COMO POSSO TE PEDIR PERDÃO?

Como posso te pedir desculpa
Por ter sido tão maluca
Por ter perdido a razão?

Seria pouco pedir perdão?

Como posso me desculpar
Por ter deixado minha fraqueza levar
Embora, o que fazia bater mais forte
O coração?

Sei que palavras não têm valor
São levianas, não refletem o amor
Mas quando a distância impede a ação
Só sobram as palavras
E a frustração…

Frustração de se ver impotente
Frustração por não poder provar
Por não poder amar, devidamente.

Meu choro é sofrido,
Mas sem sentido
Não é um choro de amor
Mas de fracasso

Nem vi quando perdi o passo
E tropecei nas pedras pelo caminho
Não percebi que meu coração
Já amava sozinho.

Me perdoe por ter cobrado amor
Me perdoe se lhe causei alguma dor
Me perdoe por ainda sofrer
Me perdoe por amar você.

Deixe um comentário

