Bela canção

tumblr_leq213Hap51qfleeso1_500

Quero ter a liberdade
De deixar meu corpo fluir,
Falar, falhar…

Quero ser o vento que passa
Quero ser fumaça
E também a pedra no caminho

Quero ser a flor e o espinho…

Não quero caber em uma medida
Não quero rótulo que me defina
Não quero ser a menina
Que espera o amado ao entardecer

Da vida, quero viver
Quero Ser, simplesmente
Sem medo do indiferente

E se eu for inadequada
Se nunca for amada
Por ser Eu e não uma idealização

Que bata mais forte ainda meu coração
Que eu seja única, como uma bela canção
Que não precisa ser compreendida.

4 respostas em “Bela canção

Deixe um comentário

