O TEXTO POR TRÁS DAS PALAVRAS: Posfácio

65299_604540126242750_2001046234_n

Ah! O amor…

Sempre aparece em nossas vidas como uma Tábua de Salvação. É sempre a esperança de sermos salvos de nossas frustrações, problemas, desilusões… Aparece como uma promessa de ser Luz para nos livrar de nossas Trevas, e nos agarramos a essa promessa, a essa Esperança, com todas as nossas forças, pois quando o amor aparece, acreditamos que nossas feridas enfim terão cura.

Então paramos de olhar ao redor e focamos toda nossa atenção nele, no amor. Enquanto nos guiamos por sua Luz, nos iludimos a ponto de não mais percebermos as Trevas que nos rodeiam; mas elas continuam lá. O tempo todo, em toda parte.

Amar dessa forma é suicídio.

Jamais devemos nos apoiar no amor para viver. É saudável nos deixarmos inspirar por ele, pois nos dá força para enfrentarmos nossos problemas. Ele, o amor, deve ser nossa inspiração para que possamos aumentar o poder da nossa Luz interior, a que sempre esteve e sempre estará dentro de nós. É essa Luz que deve combater as Trevas que nos rodeiam, pois é a única que jamais nos abandonará.

Aumentando o poder da sua Luz, seu caminho sempre será belo e assim conseguirá enxergar a beleza de outras Luzes. Juntando-se a elas, as Trevas nunca mais se aproximarão de você. Assim conhecerá o Verdadeiro Amor!

E-book disponível em Wattpad e Widbook.

O TEXTO POR TRAScdaj300

Um excelente Natal para todos!!!

p2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s