HQ NACIONAL: Pátria Armada

As HQ’s Nacionais estão levantando voo. Quem acompanha os trabalhos dos artistas brasileiros no gênero sabe que eles têm se esforçado bastante para produzir obras de qualidade. E é exatamente uma qualidade excepcional que promete o lançamento Pátria Armada, de Klebs Junior.

A história desenvolvida na HQ mistura ficção com História do Brasil, além de explorar personagens com características da10835210_865207176852514_7827599462654171250_o nossa terra tupiniquim.

Segue um trecho do storyline da série:

Bem vindo ao Brasil de 1994!

Não aquele Brasil que você conhece, mas um Brasil mergulhado numa guerra civil que já dura 30 anos.

Nesta realidade alternativa, o governo de João Goulart resolveu resistir aos militares golpistas em 64, dando origem a um conflito aparentemente sem fim.

Por causa da guerra, o país se desenvolveu, tornado-se uma potência militar, mas politicamente fragmentada como um Líbano, dividido entre os legalistas, que lutam contra os federalistas, que apoiaram o golpe.

Em 1973, ambos as lados atacam-se mutuamente com uma bomba química experimental.

Mais de meio milhão de pessoas morrem no ataque e no período que se segue. Uma onda de doenças genéticas e infertilidade varre o país, porém cerca de 50 crianças nascem com estranhas habilidades paranormais.

Vinte anos mais tarde, o Coronel Samuel Venâncio organiza a TROPA DE IMPACTO, grupo de elite da Aeronáutica , somente com jovens paranormais para executar as missões mais arriscadas.

No total são 23 jovens de varias partes do país, mas o time principal são 8 e tendo como líder: GUARÍ, índio wairá que teve sua tribo dizimada pelas tropas da Federação, com habilidades elétricas.

[…]

Leia mais em:

PÁTRIA ARMADA.

cap

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s