O TEXTO POR TRÁS DAS PALAVRAS: Minha terra

floresta-amazonica-2

MINHA TERRA
Meu pai é estrangeiro
Mas minha mãe é daqui
Me pareço com o mundo inteiro…

Mas quando olho pra fora
Alguma coisa causa estranheza
E embora no mundo haja muita beleza
O que me aconchega é a terra onde nasci

Meus avós, do outro lado
Me deixaram riquezas
Mas é a Natureza da Minha terra
Que fala através de mim

Por isso sou assim
Diferente de quem me gerou
Mas consciente do que sou

Sou fruto deste solo sagrado
Que há muito vem sendo explorado
Sou criação de deuses esquecidos
Mas que ainda são ouvidos

E a minha terra espera paciente
O dia em que seus filhos irão acordar
Ela espera respeito, cuidado e amor

Minha terra é como uma flor
Que só precisa da nossa consciência
Para poder desabrochar…

29385_2014-12-14-21-27-36-2736_3D

Deixe um comentário

