Entrevista para o Blog Querida.

Sem título

Leia um trecho da entrevista para o Blog Querida:

– Nos fale sobre você.
usa

Francélia Pereira.

Sou estudante de Letras, tenho 38 anos; adoro Ficção Científica, Poesia e todo tipo de Arte que é feita com a Alma. Sou uma pessoa muito simples e, como grande parte dos leitores, prefiro ficar em casa lendo um bom livro ou assistindo a filmes e séries do que ir pra festas e “baladas”. Enfim… Muita gente diz que eu sou chata… rs.
– Quando e como você se interessou por leitura?
A leitura sempre me interessou. Desde que comecei a frequentar a Escola minha grande ansiedade era ser alfabetizada; eu me sentia frustrada por ter que pedir a um adulto para ler pra mim, e muitas vezes eles não tinham tempo.
– Qual é o seu livro favorito e por quê?
[…]
Leia a entrevista completa no Blog Querida
Deixe um comentário

