Versatile Blogger Award

Agradeço à Elaine Reis, do blog literário Curioosamente, por ter me indicado para participar da TAG Versatile Blogger Award.

REGRAS:versatile-blogger-award

1 – Agradeça o blogueiro que te indicou;

2 – Inclua em seu post um link de volta ao Blog que o indicou;

3 – Nomeie 15 blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente;

4 – Avise os blogueiros que foram indicados;

5 – Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;

6 – Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.

10 FATOS SOBRE MIM…

1 – Quando criança queria ir à Lua. ^^

2 – Amo livros, filmes, HQ’s, séries de TV, games, animes…

3 – As obras que mais me inspiraram na vida foram História, de Heródoto; A terra dos mil povos, de Kaká Werá Jekupé; Watchmen, Alan Moore; e Matrix, Wachowski Brothers.

4 – Nunca pensei que um dia iria escrever Literatura Pop, minha intenção era escrever livros de História e Antropologia; mas, após terminar minha monografia para o curso de Letras, sobre linguagem na Era Digital, comecei a escrever a série Habitantes do Cosmos e pude ter outra visão sobre a importância desse tipo de Literatura para a sociedade.

5 – Nunca vou sair da adolescência…

6 – Já toquei contrabaixo em uma banda de Heavy Metal (bons tempos… hehehe).

7 – Me julguem, acredito que o Brasil tem salvação.

8 – Amo nossa cultura ancestral!!!

9 – Tenho muita dificuldade em falar sobre mim.

10 – Acredito que a vida seja muito curta pra fazer dieta 🙂

MINHAS INDICAÇÕES SÃO:

Livros com pipoca

Dragonmountbooks

The Nerd Bubble

As Crônicas de Erys

Querida

Miih e o mundo literário

Universo tácito

Meu Espaço Literário

Ordem no ruído

Gato que flutua

5 respostas em “Versatile Blogger Award

  1. Pingback: Tag The Versatile Blogger Award | Meu Espaço Literário

Deixe um comentário

