LANÇAMENTO VIRTUAL do livro Habitantes do Cosmos

24323_2015-10-07-12-53-58-5358_3DDomingo, 29/11, acontece o Lançamento Virtual do meu livro Habitantes do Cosmos, o primeiro da série.

O evento virtual acontece um dia após o evento que será realizado na Biblioteca Infantil e Juvenil de Belo Horizonte, no dia 28/11. Quem tiver interesse em participar do lançamento do livro, mas não puder por alguma razão, poderá participar do lançamento virtual no Facebook. Comigo serão 10 autores fazendo sorteios e interagindo com os convidados.

Seguem os autores convidados e uma de suas obras:

VILSON GONÇALVES – A Canção de Quatrocantos

10417781_1422075428069796_40344735296472502_nHá tantos mistérios nas matas e montanhas desenhadas no corpo da Mãe Terra Quatrocantos quanto há estrelas pintadas no manto aveludado Pai Céu. Lá viveram os Povos Primeiros, guerreiros ferozes, artistas brilhantes, piratas vorazes, duendes travessos. Lá viveram sereias e gigantes, grandes bestas, feiticeiros e adivinhos. Lá viveram as mulheres guerreiras, temidas por todos que um dia cruzaram seu caminho. E nenhum homem deparou-se com tantas destas maravilhas quanto Yuruy Wayra, Nosso Aventureiro, o Andarilho Eterno, o Homem de Azul e Púrpura. Junto com aqueles que se uniram à sua caravana na gloriosa jornada, ele teceu a mais linda história desta terra esquecida, teceu-as com seus pés, trilhando seus caminhos. Os dias se passarão, e muito será esquecido, a sua história, a do Homem de Azul e Púrpura, esta permanecerá.

CAMILA GUERRA – A Última Chave

12241250_534209833403162_2218236544982167062_nO que você faria se soubesse que pode viver em dois mundos?

Sofia mantém sua vida nas rédeas e está muito feliz sozinha. Até o dia em que encontra um livro intrigante que muda completamente a sua vida, envolvendo-a em uma série de sonhos estranhos.

Sem querer, ela passa a viver experiências muito intensas fora do corpo. Essas experiências trazem para sua vida um tufão, que bagunça seu auto-controle e, de quebra, traz-lhe uma indesejada e arrebatadora paixão e uma batalha incansável contra um inimigo feroz.

Sonho ou realidade?

A realidade nos sonhos pode ser implacável e verdadeira…

THAIS LOPES – O Ciclo da Morte

5.2 - Thais LopesUm anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que Lucio não é um vampiro qualquer.

O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura de seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta.

O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte. Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias proibidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada?

THIAGO LEE – Réquiem para a Liberdade

capa-imagemO livro narra a história de Marko, um ex-escravo liberto que vaga pelo reino em busca de respostas para uma maldição que o assola. Quando ele se aproxima de uma vila de pescadores dominada por um tirano, ele terá que escolher ignorar ou proteger um povo cujo sofrimento se assemelha ao seu próprio passado.

ANANDA STRANGER – Do Éden à Luxúria

imageMelissa Saccer sempre soube que era única, transitando em mundo no qual a maioria das pessoas jamais teria consciência. Assombrada por pesadelos e uma insônia repentina, sua condição de adolescente delinquente comum se transformaria em uma perigosa dança com o sobrenatural na noite em que ela e Megan Collins, sua melhor amiga, decidem ir ao sombrio Devil’s Throat. Em meio ao caos, ela conhecerá William, um homem encantador e enigmático, capaz de despertar desejos proibidos apenas com seu riso baixo e convidativo. E a partir daquela noite, a vida de Melissa entraria em cataclismo. Os monstros de seus mais densos pesadelos criaram vida, e agora investiam contra ela.

VICTOR ALVES – O Esquadrão do fim do mundo

988914_639740516158879_7214386887557174327_nA Grande Guerra durou mais de 50 anos e resultou na extinção dos vraharis. Os domínios humanos se expandiram por todo Novo Mundo, a região recém-conquistada, e não encontraram barreira capaz de detê-los durante mais de um século. Então surgiram os primeiros caçadores, criaturas sanguinolentas que dizimaram cidades inteiras e ilharam as poucas que restavam.

O governo está fragilizado e o medo se espalha rapidamente. Pesquisas são conduzidas em vários lugares, mas tudo indica que a solução para o problema só pode estar em um lugar: na cultura do povo vrahari. A primeira das cinco relíquias divinas foi encontrada durante uma expedição há cerca de vinte anos e garantiu o desenvolvimento de tecnologias úteis no combate contra caçadores. Porém existem mais quatro ocultas em diferentes locais do Novo Mundo e encontrá-las parece ser o único meio de impedir o fim de Hiudren, o mundo que já está à beira de um colapso.

Desse modo, um pequeno e seleto grupo é recrutado e equipado com tecnologia de ponta para uma missão que poderá reverter o atual quadro da raça humana. O grupo que viria a ser conhecido como O Esquadrão do Fim do Mundo conta com sete membros: a professora de cultura vrahárica Sophia Gilliard, o engenheiro de telecomunicações Julius Renner, a engenheira eletricista Andrea Droher, os segundos-tenentes Ansur Ross e Valquíria Marshall, o primeiro-tenente Alister Droher e o capitão Rogher Marshall. São os melhores em suas respectivas áreas e sobre eles foi depositada a única esperança livrar a raça humana desse mal que parece irremediável.

Assim, começa a busca por respostas.

ANA MONTEIRO – O diário de Samantha

1956875_770100633039382_8800355428005346576_oSamantha Walker é líder da banda Nightwalkers,uma vampira que que com sua voz suave e melodiosa,torna-se em bem pouco tempo,uma estrela do rock mundialmente famosa.Só o que ela não sabia era que a sua fama repentina facilitaria a aproximação de Hadrian e sua corja,um amigo rival de Nicholas Lacroix,o vampiro que a transformou e com quem ela viveu um verdadeiro conto de fadas no passado,antes de conhecer Victor Hugo,seu amor humano.

Sentindo-se ameaçada e temendo pela vida de Victor Hugo,que ainda não sabe que ela é uma vampira,Samantha decide pôr fim à própria vida e se expõe ao sol.Porém,antes disso,ela resolve deixar este diário,no qual relata toda a sua vida e principalmente os motivos que a fizeram tomar essa drástica decisão.

Ambientado no Rio de Janeiro,O Diário de Samantha é um romance repleto de paixão,drama,erotismo e muito rock´n roll.

CLAUDIO MANOEL – Gaian- O Reinício

12122661_769972706446859_2123612250977580606_nGaian – o Reinício é uma fantasia épica e narrará os últimos acontecimentos da 7ª Era daquele mundo que revelaram o nascimento de uma guerra, a queda do grandioso Reino do Norte e o reaparecimento dos guerreiros sagrados, um grupo de combatentes destinado a combater o mal que trará, a cada povo de Gaian, desespero, dor, pavor e morte e deseja acima de tudo a destruição. Quais escolhas devem ser feitas? O que importará mais? A força ou a sabedoria? Quais serão os caminhos dos guerreiros sagrados diante dos desafios? Haverá ainda espaço nas almas para a esperança?

Seja bem-vindo(a) a Gaian – o Reinício. Um livro sobre perdas, poder, pureza, vingança, aprendizado, medo e sobretudo crescimento. Um livro onde o passado, o presente e o futuro se encontrarão para formar o destino.

AMANDA ÁGHATA COSTA – A Escolhida

A-EscolhidaEm uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.

PARTICIPE DO EVENTO NO FACEBOOK

Sem título

Anúncios

2 respostas em “LANÇAMENTO VIRTUAL do livro Habitantes do Cosmos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s