leia um nacional: habitantes do cosmos

Resenha do Rafael Montenegro, autor de “As Crônicas de Pindorama”…

Show!!! \o/

RBMONTENEGRO

olá, queridas pessoas leitoras, cá estou eu mais uma vez. continuando as resenhas da série “leia um nacional”, hoje trago pra você mais um livro de uma grande amiga que conheci através do projeto vozes ancestrais (clique aqui para conhecer o projeto). trata-se do livro habitantes do cosmos, de autoria da mineira francélia pereira.

conheci a fran em novembro passado. na verdade, ela me conheceu, pois foi ela que me adicionou no facebook. após ter me adicionado, fran me falou de um projeto que ela estava montando junto a um grupo de artistas, artistas esses que exploravam a temática da cultura e mitologia dos povos ancestrais que habitaram o brasil antes da chegada dos europeus. ela me apresentou o vozes e me convidou a fazer parte desse incrível projeto. passada minha reação de surpresa, tratei logo de dizer um sonoro sim!, e logo conheci mais um punhado de…

Ver o post original 827 mais palavras

3 respostas em “leia um nacional: habitantes do cosmos

Deixe um comentário

