Clube de Autores de Fantasia no Catarse

11391363_913797925332783_92542554335140665_n

Há quem diga que Literatura Nacional é ruim… Será?

O mercado editorial, no Brasil, anda mal das pernas. A crise econômica foi só mais um fator que ajudou a desestimular novas editoras e novos autores. Mas existem bravos guerreiros incansáveis e imbatíveis que acreditam no desenvolvimento da nossa Nova Literatura, e apostam seu tempo, dinheiro e seus sonhos nas páginas dos livros que escrevem.

Dentre esses bravos guerreiros, podemos destacar os membros ativos do Clube de Autores de Fantasia, um grupo que surgiu no Facebook, voltado para a colaboração ─ e que gerou laços de amizade ─ entre novos autores brasileiros. No grupo ficou muito claro que:

Sonho que se sonha só

É só um sonho que se sonha só

Mas sonho que se sonha junto é realidade[1]

Pois foi apostando no sonho de ver nossa Literatura crescendo, se desenvolvendo e se tornando uma Literatura de qualidade que os membros do Clube de Autores de Fantasia começaram a desenvolver projetos em conjunto, um desses projetos está com campanha no Catarse, é o Contos de Taverna, uma Antologia de contos de Fantasia com temática medieval.

Segue a apresentação do projeto:

Portas se abrem e se fecham. Pessoas vão e vêm. As histórias contadas sobre uma mesa de taverna… essas ficam. Os narradores saem de fininho, mas as palavras ditas ecoam, caminham, se transformam.

Taverna é lugar de heróis e fios de espada. De dragões e versos mágicos. E, também, das mais extraordinárias memórias contadas desde que foi derramado o último copo de hidromel. Reunindo bardos consagrados e promissores aprendizes, esta antologia nos leva aos confins da imaginação, mostrando que ogros e lobos, minotauros e sereias, mulheres e homens: todos compõem uma deliciosa receita para contos épicos.

Se você é fã da fantasia medieval, apoie este projeto e delicie-se com aventuras de personagens únicos e cenários fantásticos em cada um dos dez contos que integram a coletânea. São histórias inéditas, resgatadas do fundo da garrafa e transcritas em um tomo. Ou, simplesmente, Contos de Taverna. 

Fonte: Contos de Taverna.

Livro

11039046_812711138826538_8642187171066526132_n

Você, que é fã de Fantasia, também pode participar da realização desse sonho, apostando no desenvolvimento desses novos talentos da Literatura Nacional.

Quem não puder adquirir as recompensas, pode ajudar compartilhando a campanha nas redes sociais.

Vamos, juntos, construir novos sonhos através da Literatura. Vamos deixar registrado nos livros o nosso tempo, a nossa marca na existência.

Vida longa à Literatura Nacional! 🙂

[1] Raul Seixas

Anúncios

2 respostas em “Clube de Autores de Fantasia no Catarse

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s