Quadrinho Nacional – Rio Vermelho.

quando

tubarao_surgindo

A produção independente de Quadrinhos Nacionais está a todo vapor. Há histórias com temáticas diversas, desde releituras de obras da Literatura Mundial a temáticas que geram histórias bem autênticas, como a paralisia do sono.

Alguns autores investem, sozinhos, em seus projetos, já outros contam com o apoio do público leitor, em campanhas de crowdfunding, como Paulo Márcio Ésper, criador de Rio Vermelho, um Quadrinho de Terror ambientado no Rio Amazonas que traz uma mensagem de conscientização ambiental.

Leia a sinopse:

botos_sen_cacadosApós ter seu trabalho de conclusão recusado pela banca de sua faculdade, o estudante Rafael decide viajar para a Amazônia brasileira em busca de uma nova experiência de estudo, lá ele conhece Érica, a bióloga chefe do grupo Boto Vida, mas ambos acabam cruzando o caminho de um grupo de caçadores que estão ameaçando a vida dos botos-vermelhos. E quando eles acham que as coisas não poderiam ficar piores ainda terão de lidar com uma ameaça misteriosa vinda do rio

Rio Vermelho será um quadrinho de ficção, terror e aventura em pleno rio Amazonas.

tuba_no_amazonas

A campanha está no Catarse e tem recompensas para contribuições a partir de R$15,00. Quem não puder contribuir financeiramente, já estará ajudando muito compartilhando a campanha.

Apoie a produção de Quadrinhos Nacionais! 😉

14480690_1184789878258928_8491802444855454334_o

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s